No Atacado das Pulseiras, nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. Por isso, caso você precise realizar uma devolução, garantimos um processo simples e eficiente. Leia abaixo nossa política de devolução:
1. Prazo para Devolução
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
3. Motivos para Devolução
Aceitamos devoluções nos seguintes casos:
4. Como Solicitar a Devolução
Para solicitar a devolução, basta entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail vendasatacadodaspulseiras@gmail.com ou pelo telefone (14) 98150-3704. Nossa equipe fornecerá todas as orientações para o envio do produto de volta.
5. Custos de Envio
Em casos de defeito ou erro no envio, o Atacado das Pulseiras arca com o custo do frete para devolução. Se a devolução for por insatisfação do cliente, o custo do envio ficará a cargo do comprador.
6. Reembolso ou Troca
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Em caso de troca, o novo produto será enviado após a devolução do item original.
7. Produtos Não Aceitos para Devolução
Não aceitamos devoluções de produtos personalizados ou itens que tenham sido usados ou danificados pelo cliente.
Nossa equipe está sempre disponível para esclarecer dúvidas e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.